Skala se torna 100% vegana
Inspirada nas riquezas do território brasileiro, a Skala Cosméticos, que se tornou 100% vegana em julho, apresentou ao mercado durante a Beauty Fair suas novas embalagens, com a marca Skala Brasil. Desenvolvida com um design e alegre, a marca quer reforçar a utilização de oito bioativos muito presentes no solo brasileiro, como: maracujá, óleo patatuá, caju, murumuru, manga, castanha do Pará, coco e abacaxi.
“Além de ser o início da expansão da marca para o mundo, a Skala Brasil quer democratizar o nosso compromisso de tornar acessíveis produtos de qualidade, fabricados a partir de um solo tão rico e diversificado, como o brasileiro, conectando-se às nossas raízes”, explica Bruna Veneziano, gerente de produto e marketing da Skala Cosméticos.
Com propriedades e fragrâncias exclusivas, a Skala Brasil levou um mix de produtos para os cabelos com linhas compostas por shampoo, condicionador, creme de tratamento 2 em 1 (que pode ser usado também como creme de pentear) e o óleo capilar. Outra novidade na feira foi o lançamento de produtos para cuidados pessoais no banho. Desenvolvido em dois formatos: barra e líquido.
“Desde julho de 2018 a empresa tornou-se 100% vegana, ou seja, sem nenhum ingrediente de origem animal e produtos sem testes em animais. Nossos clientes são exigentes e avaliam as empresas não apenas por seus produtos, mas por sua filosofia e posicionamento. Desenvolvemos produtos sem ingrediente animal e isso só contribuiu para o crescimento da empresa”, destaca Bruna.