Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Internacional RadarTendências: Retinol encapsulado e máscaras de couro cabeludo

Tendências: Retinol encapsulado e máscaras de couro cabeludo

  • Written by:

O interesse pelo retinol encapsulado cresceu no último ano e prevê-se que continue sua trajetória ascendente.

As tendências de consumo mais recentes da Spate incluem cuidados com a pele e com os cabelos na forma de retinol e encapsulado e máscaras para o couro cabeludo, respectivamente.

Retinol encapsulado

O retinol encapsulado, em comparação com o retinol típico, penetra mais profundamente na pele e o faz por um período prolongado. Isso significa resultados semelhantes ao retinol não encapsulado, sem a vermelhidão e irritação associadas.

Em média, há 1,0 mil pesquisas por retinol encapsulado nos Estados Unidos a cada mês, com aumento de 119,5% no interesse desde 2020.

CeraVe é a principal marca associada ao retinol encapsulado, mas a maioria das pesquisas ainda é impulsionada principalmente por pesquisas sem marca.

Os consumidores estão pesquisando variações de retinol para peles sensíveis mais de 4,5 mil vezes por mês (em média) nos Estados Unidos, mostrando demanda por soluções de retinol menos irritantes.

Máscara de couro cabeludo

Em média, há 4,2 mil pesquisas por máscaras de couro cabeludo nos Estados Unidos todos os meses; a participação cresceu 41,8% desde o ano passado. Head & Shoulders é a marca mais pesquisada com máscaras de couro cabeludo.

A maioria das pesquisas por máscaras de couro cabeludo se concentra em couro cabeludo seco e com coceira, mas também há interesse em desintoxicar, esfoliar e engrossar o cabelo com essas máscaras.

Spate recomenda aproveitar as principais preocupações relacionadas ao couro cabeludo, como “seco” e “escamoso”, para determinar quais produtos desenvolver.

Também sugere o uso de ingredientes naturais, como óleo de coco e óleo de mamona, que são populares em cuidados com os cabelos.

 

 

 

 

Fonte: gcimagazine 05.04.2021

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company