A Too Faced, marca americana queridinha das fashionistas de todo o mundo, lança no Brasil dois novos itens de skincare
Os produtos auxiliam na hidratação facial durante o dia e a noite e resultam em uma pele radiante antes e depois da make. O duo é a combinação perfeita para a nutrição ao longo do sono e para a proteção dos raios de sol durante as atividades diárias.
Hangover Good To Go
Para iniciar bem o dia, este hidratante, de consistência leve e invisível, proporciona hidratação e proteção solar para todo o rosto. Sua formulação, de rápida absorção, foi especialmente desenvolvida para utilização antes da maquiagem, deixando-a ainda melhor e sem resíduos brancos na região.
O produto conta, também, com ingredientes já conhecidos pelas fãs da linha Hangover, como a água de coco, o extrato de aloe-vera, vitaminas E e C, extrato de casca de canela e probióticos. Tudo isso com um plus necessário de proteção FPS25 de amplo espectro.
Além de hidratar, ele ajuda a impedir a formação de manchas escuras e a descoloração facial, protege e evita a ação dos raios solares na quebra do colágeno natural, suaviza e amacia a pele, deixando-a com uma aparência mais jovem e luminosa. É como a criação de uma tela, pronta para a aplicação da maquiagem perfeita.
O produto é indicado para todos os tipos de pele e não possui oxibenzona e octinoxate em sua formulação.
Hangover Good In Bed
Jerrod Blandino, co-fundador da Too Faced, acredita que todo ritual de beleza deve ser iniciado à noite, para que a pele possa ser reabastecida com as vitaminas necessárias para enfrentar um novo dia. Para ajudar nesta missão, a marca conta com o Hangover Good In Bed, um sérum noturno (mas que também pode ser usado de dia!) de hidratação super concentrado, que proporciona um acabamento iluminado e natural.
Formulado com ingredientes ultra nutritivos, conta com a infusão de água de coco, ácido hialurônico, vitamina B5 e antioxidantes provenientes da Pitaya. Esse mix oferece uma hidratação visível, instantânea e a longo prazo para todos os tipos de pele.
Os lançamentos, assim como todos os produtos da marca, são Cruelty-Free e não contém parabenos e glúten. Eles podem ser encontrados no e-commerce da Sephora Brasil.