Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosVult convida grandes celebridades para anunciar sua maior campanha e a entrada na categoria de Cabelos

Vult convida grandes celebridades para anunciar sua maior campanha e a entrada na categoria de Cabelos

  • Written by:

Em filme hero, Lore Improta, Viviane Araújo, Débora Nascimento, Juliana Alves e Rebeca Andrade, embaixadoras de Cabelos da marca, reforçam e celebram a amplitude da linha de produtos que entregam tecnologia para todos os tipos e curvaturas de cabelos

Vult, a marca que há 20 anos tem a premissa de democratizar a beleza e uma das líderes no segmento no Brasil, anuncia a sua estreia na categoria de haircare com uma ativação que imprime a diversidade do cabelo de cada mulher. Em sua maior campanha do ano, a marca convida as celebridades Lore Improta, Viviane Araújo, Débora Nascimento, Juliana Alves e Rebeca Andrade para se tornarem embaixadoras da coleção,  reforçando a mensagem de orgulho dos seus fios e mostrando a potência e a pluralidade da brasileira.

A seleção das embaixadoras reflete o engajamento da Vult em abraçar os diferentes perfis de beleza brasileira. Lore Improta, por exemplo, é reconhecida por sua versatilidade e estilo único, os quais inspiram milhares de seguidores nas redes sociais. Viviane Araújo, por sua vez, personifica o empoderamento com sua presença marcante. Débora Nascimento é uma fonte de inspiração para mulheres de todas as idades, transmitindo confiança e autoestima. Juliana Alves traz consigo uma representatividade marcante, irradiando carisma e autenticidade em cada aparição. Por fim, Rebeca Andrade é um ícone da juventude e determinação, destacando-se como uma referência no cenário esportivo brasileiro e inspirando inúmeras mulheres.

Em um filme hero que evidencia o empoderamento feminino, promovendo a valorização da diversidade e da inclusão na cultura do país,  as embaixadoras da linha de cabelos da marca aparecem utilizando os produtos de linhas específicas desenvolvidos para cada tipo de fio, do liso (1A) ao crespo (4C), que são estilizados com os itens que oferecem performance e tecnologia. O vídeo foi veiculado em mídia televisiva, durante a programação da final do principal reality show do país, além das redes sociais da marca. Todo o conceito criativo da campanha foi desenvolvido pela AlmapBBDO, com amplificação da PROS.

“Estamos honrados em poder expressar a beleza da brasileira através do nosso extenso portfólio para Cabelos. Queremos ser referência para as consumidoras e fazer com que elas se identifiquem com os nossos produtos, que foram pensados para atender as distintas especificidades. A representatividade por meio das nossas embaixadoras, que são inspiração para tantas mulheres, reforça essa identidade e aproximação com a nossa cliente. Queremos que cada vez mais mulheres expressem a sua beleza, que é única”, comenta Marcela de Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.

Com a campanha, a marca tem como objetivo não apenas apresentar a nova linha capilar, como também orientar a consumidora com a sua rotina de cuidados, levando em consideração como escolher o produto adequado para o seu cabelo, tratar, hidratar e cuidar de cada fio.

Uma linha capilar completa atrelada a desempenho superior, ativos reconhecidos e custo-benefício

A coleção de Cabelos da Vult conta com mais de 50 produtos, que são divididos em oito linhas que atendem às maiores necessidades das consumidoras, sendo: hidratação, reconstrução, força, nutrição e as linhas que tratam por tipo de cabelo: crespos, cacheados, ondulados e lisos. O lançamento também conta com produtos coringas e essenciais para a rotina dos fios, como é o caso do Baby Hair Gel 24h que modela e estiliza os fios curtos e finos e o óleo bifásico, que entrega proteção térmica e brilho. Dessa forma, a marca apresenta um portfólio completo sendo especialista em diversas texturas dos fios. Além disso, os itens contam com a tecnologia HD, que é um sistema inteligente de aminoácidos reconhecidos pelo alto poder reparador que age profundamente fio a fio e com ativos de alta potência, como ácido hialurônico e biotina, tudo isso atrelado à democratização da beleza, reforçando a premissa da Vult, em todo o seu portfólio, ao trazer ativos de ponta e o melhor custo-benefício.

O lançamento também marca a entrada da Vult em novos canais de distribuição, como supermercados. Além disso, as consumidoras podem encontrar a nova linha no e-commerce oficial da marca e nos pontos de vendas, como farmácias e perfumarias, espalhados pelo país.

De brasileira para brasileira, Vult lidera iniciativas sobre diversidade e empoderamento feminino

Na última semana, a marca de beleza liderou dois movimentos significativos, destacando seu compromisso em garantir que todas as mulheres se sintam representadas por uma linha capilar que atenda às suas necessidades. Mais do que simplesmente oferecer uma gama de produtos, a Vult estabeleceu uma parceria com o G10 Favelas para transformar a atmosfera de centenas de salões de beleza em todo o país. Isso inclui substituir os pôsteres atuais, que frequentemente retratam características distantes da maioria das brasileiras e não geram identificação com todas, por retratos autênticos que celebram a diversidade e a riqueza cultural do Brasil. O objetivo é que mais mulheres se vejam representadas e valorizadas.

Além disso, a marca também lançou a ação #RespeitaMeuCapelo, recriando, em parceria com a marca Dendezeiro, novos modelos do chapéu de formatura para atender pessoas negras, que em sua maioria tem cabelos crespos ou volumosos. Essas iniciativas são fundamentais para a construção de uma relação autêntica com seus consumidores, pois demonstram um compromisso genuíno com a diversidade e a inclusão. “Queremos contribuir para a promoção de uma sociedade mais igualitária e inclusiva – valores fundamentais da empresa”, finaliza a executiva.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration Powered by Acurax Wordpress Theme Designers