Bayer inicia atividades para sua nova formulação de Coppertone
A Bayer está espalhando a notícia sobre o seu novo protetor solar Whipped de Coppertone (“whipped cream” quer dizer chantilly em inglês), com uma série de ações ao longo do verão, em parceria com influenciadores de beleza e com a The Skin Cancer Foundation.
Para iniciantes, a marca e a Simply Stylist criaram uma experiência única de lançamento em Miami, totalmente dedicada à Coppertone Whipped. O evento incluiu uma associação com panelistas influentes, como Ali Fedotowsky-Manno, Nastia Liukin e Dr. Elizabeth Hale, que falaram aos participantes sobre a importância da proteção solar.
A Coppertone também está em parceria com a The Skin Cancer Foundation, em seu novo programa “Destination: Healthy Skin”, para promover práticas saudáveis de proteção solar, fornecendo exames de câncer de pele gratuitos e amostras do novo produto.
“Na Coppertone, estamos dedicados a defender uma vida sem preocupações ao sol para todos, com foco exclusivo no desenvolvimento de proteção solar inovadora e especializada. É por isso que a nossa abordagem deste ano, com o lançamento de Whipped, está sendo realizada de uma maneira nova e diferente”, afirmou Lisa Perez, diretora de marketing da Sun Bayer.
“Os amantes do protetor solar terão a chance de interagir e aprender tudo sobre o Coppertone.Whipped através de conteúdo criativo, distribuição de amostras do produto nas lojas, influenciadores de beleza confiáveis e mais experiências no local”.
Além disso, a marca patrocina a turnê Disney • Pixar “Cars 3: Road to the Races”, que incluirá um programa nacional de amostragem.
A linha Whipped, disponível nas fórmulas ClearlySheer e WaterBabies Pure & Simple, apresenta uma textura rica e cremosa, entretanto é absorvido rapidamente e possui um toque leve na pele, de acordo com a Coppertone.
Fonte: Happi