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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosNovo e-commerce de cosméticos masculinos de luxo chega ao Brasil

Novo e-commerce de cosméticos masculinos de luxo chega ao Brasil

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O quarteto de executivos formado pelo idealizador Fábio Bernardo Feldman, com Diogo Gregorin, Rogério Kashiwakura e Flávia Gomes, estão lançando no Brasil uma nova plataforma masculina de compras de cosméticos de luxo para a web: o e-commerce WeMale.

A iniciativa é trazer para os brasileiros opções diferenciadas de produtos de luxo para o cabelo, barba e cuidados com o corpo. Um dos destaques é a importação exclusiva da Captain Fawcett, a maior marca inglesa de barbiers, e a World Willd Men, marca francesa que traz produtos sustentáveis.

O site está dividido em sete ambientes para o consumidor navegar à vontade, com um webshop para realizar compras direcionadas, uma área reservada para detalhes dos produtos, um espaço para organizar o seu carrinho de compras, um campo para registrar o cadastro, um blog com boletins sobre cuidados pessoais a cada semana, além de um espaço para manter contato direto com os consumidores.

“O homem cada dia mais está deixando de lado o conservadorismo estético, afirmando cada vez mais a quebra de estereótipo, porque ele quer manter a sua própria identidade por fazer parte do mesmo universo que os outros indivíduos”, afirma Feldman.

Nos últimos anos, o mercado de e-commerce vem crescendo significativamente no Brasil. No país estão conectadas mais de 12 milhões de pessoas, das quais majoritariamente são consumidores das classes A e B- uma camada da
população com mais capacidade de consumo e poder de compra. Só em 2015, o e-commerce brasileiro chegou a movimentar cerca de R$ 41 bilhões, o que representa um crescimento nominal de cerca de 15%, se comparado ao movimento realizado em 2014.

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