Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosO Boticário cria experiência olfativa em parceria com a Netflix

O Boticário cria experiência olfativa em parceria com a Netflix

  • Written by:

Inspirada no clássico Floratta Blue, O Boticário está lançando a fragrância Floratta My Blue e para divulgar a novidade a marca se uniu com a série Bridgerton, da Netflix, para criar uma experiência olfativa dentro do Metrô de São Paulo. A ação acontece na estação Paulista até o dia 24 de março

De 17 de março até 24 de março, a estação Paulista (SP), na linha amarela, está tomada pelo clima de romance e quem estiver passando pelo metrô poderá ver uma experiência sensorial.

A ação é realizada no túnel que leva às catracas da estação, que está decorada como se fosse um grande jardim com vasto gramado e belas flores azuis, trazendo o aroma floral da fragrância Floratta My Blue.

Ao final do túnel ainda há um convite: um mapa indicativo com o caminho para locais propícios para se viver um romance em São Paulo, como o Parque Trianon Masp. Além disso, um QR code que guia as pessoas até as lojas O Boticário mais próximas e, em dias específicos, promotoras distribuem flyers do mapa e descontos especiais para quem passar pelo local.

A série Bridgerton, parceira de O Boticário neste lançamento, recria o Período Regencial a partir de elementos contemporâneos, com cores, músicas, diversidade e fortes protagonistas femininas. A série mostra como um momento clássico no tempo pode ser reimaginado com um toque de modernidade, que é exatamente a proposta da nova fragrância.

 

 

Fonte: gkpb 18.03.2022

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company